McDia Feliz: Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro inicia a venda antecipada de tíquetes

13 de outubro de 2021

grupoimoveis

Neste ano, a 33ª edição do McDia Feliz, vai acontecer no dia 23 de outubro (sábado). A Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro será uma das contempladas e já iniciou a venda antecipada dos tíquetes. Você pode adquirir o tíquete antecipado do BigMac neste link: https://www.mcdiafeliz.org.br/comprar/40/0/1/ .

Você também pode adquirir o tíquete conosco: Rua Ator Paulo Gustavo, 217- Grupo 404 a 406 – Icaraí – Niterói. Informações pelo nosso Whatsapp: (21) 98685-7114

Sobre o McDia Feliz

O McDia Feliz é o principal evento beneficente do McDonald’s e, atualmente, é uma das maiores mobilizações em prol de crianças e adolescentes no Brasil. A campanha é realizada no país desde 1988, gerando recursos para as instituições apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald, que atuam para proporcionar mais saúde e qualidade de vida a crianças e adolescentes com câncer. Em 2018, o projeto ampliou seu impacto para beneficiar outra causa de grande importância para o país, a Educação, contribuindo para as ações do Instituto Ayrton Senna. Desde sua primeira edição, mais de R$ 300 milhões já foram arrecadados pelo McDia Feliz.

Devido ao contexto mundial da pandemia da Covid-19, a campanha este ano será promovida em formato híbrido, unindo o virtual e presencial, os tickets terão também a venda antecipada no formato digital. O McDia Feliz 2021 seguirá uma série de medidas que priorizaram a saúde e segurança dos clientes, funcionários e parceiros da rede, respeitando todos os protocolos estabelecidos pelos órgãos de saúde e pelo programa McProtegidos.

A Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro

A Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro é pioneira na América Latina e, em outubro de 2021, completa 27 anos de atuação, oferecendo gratuitamente às famílias que estão em tratamento de câncer infantojuvenil: hospedagem, alimentação, educação, transporte aos hospitais, assistência social e programas sociais que promovem a Atenção Integral para todos os beneficiários. Grande parte das atividades são realizadas por voluntários, pessoas que doam seu tempo e carinho em prol da Casa que o amor construiu.